CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Melissa




Hey amores,




Hoje vou escrever sobre 2 melissas que eu tenho: a Hello na cor marrom e a Kali na cor preta, ambas são de forradas em veludo!
Acho as duas maravilhosas e ficam lindas no pé mais elas machucam demais o meu pé. A Kali ( preta ) me deixa com uma dor insuportável nos dedos do pé...se eu ando muito tempo com ela eu começo a mancar =
Já a marrom ela me causa um desconforto onde tem a emenda da tirinha dela no fecho e no meu dedinho maais dá pra aguntar...só colocar um band daid e tudo bem...
Estava olhando a coleção nova e vi muitas melissas horrííveis mas amei uma preta com 3 "fitas". Maravilhosa! Quero ir no shopping e ver como fica no pé!
Melissa é Melissa... não tem iguaal!
Não vou aguentar e vou acabar comprando outra melissa... espero que ela nao machuque tanto o meu pézinho kkkk
Já me falaram pra eu comprar saaptilhas. Eu acho uma graça mais não combina muito comigo. Eu gosto mesmo é de saalto. Falando em salto eu vi um da Carmim se não me engano que eu quase morri quando vi. É um luuuuuuuuuuuuuuuuxo! Se eu achar uma foto eu posto aqui pra vocês :)



Beijinhos gente e um ótimo fim de semana pra vocês.
Muita balada, barzinho, amor e tudo de bom :)


0 comentários: